Ivete Sangalo é internada em hospital de Salvador; saiba detalhes

A artista revelou o contratempo de saúde através das redes sociais.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Após uma intensa agenda de carnaval, a cantora Ivete Sangalo precisou ser internada nesta quinta-feira (22) em um hospital de Salvador para tratar uma pneumonia. A artista revelou o contratempo de saúde através das redes sociais.

A pneumonia é uma infecção das vias aéreas inferiores. Ela pode ser viral ou bacteriana, e geralmente atinge o paciente quando seu sistema imunológico está fraco

O caso de Ivete não é grave. A artista fez questão de acalmar seus fãs, garantindo que está recebendo cuidados médicos e já se sentindo melhor.

“Antes de qualquer preocupação, já quero dizer que estou bem! Essa semana terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose. Na terça-feira não me sentia confortável com uma tosse chata e muito repetitiva. Hoje, a partir de aconselhamento médico, vim ao hospital e então veio a internação. Diagnóstico: Pneumonia. Estou assistida e já me sentindo melhor”, escreveu a cantora em uma postagem no Instagram.

Ivete era uma das atrações especiais do navio da Xuxa, e lamentou a ausência no evento, que acontecerá entre os dias 22 e 26 de fevereiro.