Cantora Middah Borges ganha destaque após lançamento do single ‘Menino Bagunçaço’

A artista fez o lançamento oficial da música e clipe em Salvador

Foto: divulgação

Lançado em 16 de Janeiro na Bahia, o clipe ‘Menino Bagunçaço’, da cantora europeia Middah Borges, alcançou uma importante marca com um tempo considerável logo após a sua inserção no canal oficial da artista no YouTube.

O clipe atingiu a marca de 9 mil de visualizações após sua publicação nas plataformas de áudio e vídeo. E a música vem sendo bastante ouvida nos streaming de música como o Spotify com cerca de 1000 plays.

‘Menino Bagunçaço’ tem a direção de Sandro Camilo e a produção musical de Glória Dias, clipe de ‘Menino Bagunçaço’ foi gravado  na cidade de Porto em Portugal e teve como cenário de uma localidade chamada de Ribeira, que é um dos cartões postais mais visitados pelo turismo e com um visual único.
 
No vídeo, Middah aparece nas cenas com um look nas cores preto e branco, de óculos escuros e com muitos acessórios, além de ter ao seu lado vários bailarinos contracenando com ela o tempo todo numa coreografia bem elaborada misturando passos da capoeira, também da dança afro e com uma leve pitada de break dance e hip-hop americano, explorando bem todo o espaço natural do Porto e das regiões portuguesas.

Ouça “ Menino Bagunçaço “ em TODAS as plataformas digitais de áudio, de sua preferência e assista o clipe de ‘Menino Bagunçaco’ na íntegra, acessando o link abaixo:
 

 
 
 
 
FICHA TÉCNICA | CLIPE
 
Diretor do vídeo: Sandro Camilo
 
Coreografia: Diego Legder Alves Bento
 
O vídeo MENINO BAGUNCACO foi gravado no PORTO em PORTUGAL , num local chamado RIBEIRA
 
Figurino : Coleção própria 
 
Cabelo : Getex produções 
 
Produção vídeo: Sandro Camilo 
 
Maquiagem e cabelo: Kelly Pinheiro
 
Assessoria Produção elaboração:  Glória Dias