Salvador amplia vacinação contra dengue para adolescentes; confira a lista dos locais ofertantes

O público alvo deve comparecer nos locais de vacinação munido de documento de identificação com foto, cartão SUS de Salvador e caderneta de vacinação

A capital baiana intensificou a campanha de vacinação contra a dengue e vai disponibilizar no próximo sábado (2) os imunizantes contra a doença em nove shoppings e no 5º Centro de Saúde Clementino Fraga. O públigo-alvo vigente são os adolescentes entre 10 e 11 anos e a presença dos pais ou responsáveis será requisito para aplicação da dose.

A ação buscou pontos estratégicos e espera receber uma alta demanda. Também está prevista a divulgação de informações de combate ao Aedes aegypti. Para vacinação é preciso levar documento de identificação com foto, cartão SUS de Salvador e caderneta de vacinação.

Equipes do Centro De Controle de Zoonoses, da Secretaria Municipal da Saúde, estarão realizando inspeção em imóveis, bloqueio de focos e de transmissão espacial com uso de inseticida residual em mais de 10 bairros. As atividades acontecem também no domingo (3).

Confira os locais de vacinação:
Clementino Fraga (5° Centro) – 9h às 16hs
Clementino Fraga (5° Centro) – 9h às 16hs – Drive-thru
Shopping Barra – 9h às 16hs
Shopping Pituba Parque Center – 9h às 16hs
Shopping Salvador – 9h às 16hs
Shopping Paralela – 9h às 16hs
Shopping Ponto Alto – 9h às 16hs
Shopping Bela Vista – 9h às 16hs
Shopping Vila Laura – 9h às 16hs
Shopping Cajazeiras – 9h às 16hs
Shopping Piedade – 9h às 16hs