Morre no hospital homem baleado no bairro Baraúnas; autores morreram após o crime

A motivação do crime ainda é desconhecida.

Foto: Divulgação

Victor Thiago Pessoa Costa, de 22 anos de idade, foi baleado na noite de sexta-feira (8) dentro de uma barbearia na Avenida Riachuelo, bairro Baraúnas, e morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

Segundo a Polícia Militar, os autores do crime foram identificados como Paulino de Jesus Oliveira Júnior e Pedro Lucas Ribeiro Gomes. Eles tentaram fugir em uma motocicleta Honda/CB 300R logo após o crime, em direção à Avenida Eduardo Fróes da Mota, mas foram alcançados por um policial.

Foto: Divulgação

Ainda segundo a Polícia Militar, houve uma troca de tiros e os dois foram atingidos e não resistiram. Paulino de Jesus Oliveira Júnior morreu em decorrencia da queda da moto.

Pedro Lucas Ribeiro Gomes estava vestido com uma camisa de motorista de aplicativo e carregava no bolso um aparelho celular iPhone. Os disparos acertaram Pedro nas costas, tórax e altura das nádegas.

Com eles, a polícia encontrou duas pistolas Taurus, modelos PT100 e PT1001, dois carregadores e 17 munições calibres .40. Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A motivação do crime ainda é desconhecida.