Cabo da Polícia Militar é baleado no Conjunto Feira X e está internado na UTI do HGCA

Polícia está realizando diligências em busca dos criminosos.

Foto: Reprodução

O Cabo Marcos Alan Magalhães Vicente foi baleado na noite de ontem (12), no Conjunto Feira X, e está internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. Alguns sites chegaram a informar que o policial não resistiu, mas ele está vivo, porém entubado.

Marcos Alan foi baleado com dois disparos de arma de fogo na cabeça efetuados por dois homens que estavam em uma motocicleta de cor azul, com uma bag de entregador por aplicativo.

O cabo foi socorrido para o hospital, por uma guarnição da Rondesp Leste (Rondas Especiais), onde é lotado, e passou por uma cirurgia de emergência. Segundo informações, ele teve morte encefálica, mas a família nega.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Um delegado da Polícia Civil juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) chegaram a ir ao hospital realizar o levantamento cadavérico, mas, diante da informação, retornaram.

Um novo boletim médico será informado hoje à tarde. A polícia informou que está realizando diligências em busca de informações para identificar e prender os autores do crime.