Jovem de 26 anos que estava desaparecida é encontrada em Salvador

Ela tem transtorno bipolar e usa medicamento controlado.

Foto: Arquivo pessoal

Lidiane Silva do Nascimento, mãe de Maryana Nascimento Boaventura, de 26 anos, que estava desaparecida desde a noite da última sexta-feira (8), informou na manhã desta quarta (13) que a jovem já foi encontrada com vida, em Salvador, após cinco dias do seu desaparecimento. Lidiane não deu outros detalhes sobre o encontro com a filha, porém disse que ela foi encontrada desorientada, com ferimentos e queimaduras provocadas pelo sol.

O DESAPARECIMENTONa última sexta-feira (8), Maryana saiu da casa da avó, na Rua Guanabara, no Centro de Feira de Santana, e solicitou um transporte por aplicativo por volta das 19h30. Desde então, não foi mais vista.

Um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento de Maryana chegou a ser registrado na delegacia. A mãe informou que ela tem transtorno bipolar e usa medicamento controlado.

Segundo a mãe, os documentos de Maryana foram encontrados na Barra, em Salvador. Uma amiga entrou em contato informando que a jovem foi vista no sábado (9), no Terminal Rodoviário.

LEIA TAMBÉM: Jovem desaparece após sair da casa da avó e solicitar transporte por aplicativo em Feira de Santana