Suspeito de participar de morte de PM em Feira de Santana é morto em Santo Estêvão

Polícia confirmou que houve um latrocínio (roubo seguido de morte).

Foto: Poliana Lima/SSP-BA

Um suspeito de matar o cabo da PM Marcos Alan Magalhães Vicente, 46 anos, morreu em confronto com a polícia na tarde desta quarta-feira (13). Outro suspeito já foi identificado.

Após uma intensa investigação, as policias Civil e Militar realizaram uma operação na cidade de Santo Estêvão, onde um dos suspeitos foi localizado e morto durante uma troca de tiros. A polícia apreendeu com ele um revólver calibre 38 e munições.

Foto: Reprodução

O outro suspeito de participação no crime foi conduzido por equipes da Polícia Civil, e liberado. A polícia está trabalhando na investigação para poder identificar outros envolvidos, que deram apoio na fuga.

O delegado Ives Correia, da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (1ª Coorpin), descartou a hipótese de execução e confirmou que houve um latrocínio (roubo seguido de morte).

Foto: Reprodução/Redes sociais

As policiais Civil e Militar informaram que estão empenhadas na operação e que não vão sossegar enquanto não capturarem todos os envolvidos na morte do policial.

O CRIMEO cabo PM Marcos Alan Magalhães Vicente, lotado na Companhia de Rondas Especiais de Feira de Santana (Rondesp Leste), faleceu no final da manhã desta quarta-feira (13), na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), vítima de tiro.

Marcos Alan foi baleado com dois disparos de arma de fogo na cabeça efetuados por dois homens que estavam em uma motocicleta de cor azul, com uma bag de entregador por aplicativo, na noite de quarta-feira (12), no Conjunto Feira X, bairro Muchila.

Ele foi socorrido para o HGCA, por uma guarnição da Rondesp Leste (Rondas Especiais), onde era lotado, e passou por uma cirurgia de emergência. Segundo informações, ele teve morte encefálica, mas família ainda não tinha confirmado.

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE TODAS AS NOTÍCIAS SOBRE O CASO.