Ex-prefeito José Ronaldo lança pré-candidatura em busca do quinto mandato: “Feira me chamou e eu aqui estou”

Evento aconteceu na tarde desta terça-feira (16), no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), e reuniu diversos apoiadores e vereadores.

Foto: Reprodução/Instagram

A disputa pela Prefeitura de Feira de Santana agora tem mais um pré-candidato: o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho (União) retorna em busca do quinto mandato no Paço Municipal Maria Quitéria. O lançamento da pré-campanha aconteceu na tarde desta terça-feira (16), no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), e reuniu diversos apoiadores e vereadores. O ex-governador Paulo Souto também marcou presença [VEJA VÍDEO NO FINAL DA MATÉRIA].

Durante o discurso, José Ronaldo expressou o seu amor e sentimento por Feira de Santana. “Feira é mais do que o meu lar. Feira é mais do que a minha casa. Feira é mais do que a minha família. Feira é a minha alma. É o pulsar do meu coração. Feira é a minha vida. Feira me chamou e eu aqui estou. Eu sou um homem de fé. Eu sou um homem que tem fé em Deus. Eu sou um homem que acredita no diálogo. Que faz o diálogo em todos os momentos da minha vida. E o diálogo sempre venceu. E o diálogo vai vencer mais uma vez. Não tenho inimigos da política. Tenho alguns poucos adversários”, disse.

O ex-prefeito alfinetou um dos seus adversários, o deputado federal Zé Neto (PT). “Enquanto outro candidato se cerca de influências externas, nossa campanha se constrói assim: lado a lado com o povo de Feira. O povo de Feira é quem decide os seus destinos”. O outro adversário de José Ronaldo será o deputado estadual Pablo Roberto (PSDB). O prefeito Colbert Martins Filho (MDB) não participou do evento.