Segunda-feira violenta: quatro jovens são mortos a tiros em Feira de Santana; entre as vítimas dois irmãos

As autorias e motivações dos crimes ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Delegacia de Homicídios.

João, Taylon, Matheus e Darlisson | Foto: Arte/Reprodução/RG

A Polícia Civil registrou quatro homicídios nesta segunda-feira (29), em Feira de Santana, nos bairros Rua Nova, Papagaio e Campo Limpo, sendo um duplo homicídio neste último bairro, onde dois irmãos foram mortos com disparos de arma de fogo.

Rua Nova
O jovem João Victor de Alcântara Venas, de 29 anos, foi assassinado a tiros na Rua Cordeiro de Farias. Ele foi surpreendido por homens armados por volta das 20h. A vítima chegou a ser socorrida para a policlínica do bairro, mas não resistiu.

Papagaio
Taylon Fernandes Oliveira, 28, foi morto com disparos de arma de fogo na Rua Votuporanguense. Os tiros acertaram nas costas e braços. A vítima morava próximo ao local onde foi morta. Não há outros detalhes sobre o crime.

Duplo homicídio no Campo Limpo
Homens armados invadiram a residência dos irmãos Matheus Caic Silva Santos, 21 anos, e Darlison Felipe Silva Santos, 18, na Rua V Concórdia V, no bairro Campo Limpo, e deflagraram vários tiros contra os jovens. Matheus ainda chegou a ser socorrido para a policlínica do bairro, mas não resistiu.

As autorias e motivações dos crimes ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Delegacia de Homicídios. O delegado Alisson Carvalho realizou os levantamentos cadavéricos juntamente com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde os corpos foram levados para serem necropsiados e liberados para sepultamento.