Rodrigo Mussi, ex-participante do “BBB 22”, da TV Globo, apareceu pela primeira vez após o acidente de carro que sofreu com um motorista de aplicativo no dia 31 de março, em São Paulo. No Instagram do Fantástico, Rodrigo disse que estar vivo “é uma segunda chance”. Uma entrevista mostrando a rotina da recuperação de Mussi vai ao ar no Show da Vida deste domingo (29).
“Estou de volta. Quero agradecer demais o carinho, o amor e as orações de vocês. Estou feliz! É uma segunda chance e espero retribuir ao mundo de uma maneira ainda melhor”, disse.
No dia 15 de maio, Rodrigo compartilhou a primeira mensagem escrita a próprio punho para os fãs e seguidores:
“Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias”, agradeceu.
“Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, prometeu Rodrigo, mostrando uma foto do caderno no qual escreveu a mensagem.








