Homens encapuzados incendeiam casa de acusado de estuprar sobrinha da companheira

As imagens do estupro foram feitas na quinta-feira (19), na casa do acusado.

Foto: Reprodução

A residência do acusado de estuprar uma jovem de 19 anos, portadora de deficiência intelectual (veja aqui), foi incendiada e os móveis foram quebrados por homens encapuzados na tarde de terça-feira (24), no distrito de Humildes, em Feira de Santana, depois que ele e a esposa, tia da jovem, fugiram. Os dois são considerados foragidos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e apagou o fogo.

As imagens do estupro foram feitas na quinta-feira (19), na casa do acusado. O vídeo circula em aplicativos de mensagens e mostra o homem forçando relação sexual com a vítima e a mesma pedindo para ele parar.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Depois da repercussão das imagens, a tia e a vítima gravaram um vídeo explicando que tudo não passou de uma brincadeira.

No vídeo, é possível ouvir uma terceira voz ao fundo. A perícia vai analisar se é da tia ou da prima. “De acordo com o que esta prima nos disse, a vítima está tentando proteger o casal, que inclusive está foragido”, informou a delegada Klaudine Passos.

A jovem foi ouvida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) na tarde de terça, acompanhada por uma assistente social, assim como a prima e a mãe da garota (veja aqui).

A prima foi citada pela vítima como a responsável por ter gravado o vídeo. Ela negou a autoria da gravação e responsabilizou a tia da jovem, companheira do acusado.

A prima informou à polícia, em depoimento, que a jovem foi estuprada por muito tempo, e que queria tirá-la daquela situação. Como forma de ajudar, afirmou que transferiu alguns vídeos do celular da tia para o celular dela, com o intuito de mostrar aos familiares.

“Segundo essa prima da vítima, a jovem vem sendo abusada há cerca de 1 ano, e no último domingo [22 de janeiro], o autor ofereceu para a prima da vítima uma quantia de R$ 200 para que ela tivesse relações sexuais com ele”, informou delegada. A polícia segue investigando o caso e em busca do casal foragido.

LEIA TAMBÉM: Acusado de estuprar jovem por cerca de 1 ano em Humildes é procurado pela Polícia Civil

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais