Abertas inscrições para Point Universitário na Micareta de Feira

O período é do dia 22 até 27 de março, na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, das 09h às 12h e das 14h às 17h

Foto: Secom/PMFS

Os interessados em instalar Points Universitários, mais conhecidos como Barracões, já podem realizar as inscrições para explorarem espaços comerciais na Micareta de Feira de Santana. O período é do dia 22 até 27 de março, na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, das 09h às 12h e das 14h às 17h.

As documentações necessárias que devem ser apresentadas são: ofício de solicitação da Comissão de Formatura, considerando 2023 o ano de Colação de Grau; RG e CPF dos responsáveis; declaração de ciência e concordância com as normas e diretrizes de funcionamento da Micareta 2023; ofício da coordenação do colegiado do curso, ou da coordenação do curso como forma de comprovação com nomes e matrículas dos alunos responsáveis pela comissão de formatura.

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer fica localizada na rua Estados Unidos, n° 37, Kalilândia. A Micareta de Feira de Santana será realizada entre os dias 20 e 23 de abril.