Funcionária de ‘Alan Celulares’, morto em Salvador, disse que ele teria saído para buscar uma encomenda

Polícia Civil informou que imagens de câmeras de segurança serão usadas para auxiliar na identificação dos suspeitos

Foto: Reprodução/Instagram

Uma funcionária do empresário Alan Charles Andrade Moraes, 31 anos, conhecido em Feira de Santana como ‘Alan Celulares’, morto a tiros na tarde desta quinta-feira (1º), em Salvador, informou que a vítima teria ido buscar uma encomenda no momento do crime.

Foto: Reprodução/Instagram

Alan se intitulava como o “Rei do iPhone”, tinha duas lojas que comercializa smartphones e acessórios das marcas Apple e Xiaomi, era dono de três bares e promovia rifas em uma página no Instagram, onde tinha mais de 220 mil seguidores.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segundo uma funcionária, o empresário teria saído do flat onde fica hospedado para buscar uma encomenda na loja que ele é sócio, quando foi baleado na região da cabeça. O apartamento e o estabelecimento comercial ficam no mesmo edifício na capital baiana. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ele não resistiu.

Foto: Reprodução/Instagram

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. Em nota, a Polícia Civil informou que imagens de câmeras de segurança serão usadas para auxiliar na identificação dos suspeitos.

Alan Celulares em Dubai, United Arab Emirates | Foto: Reprodução/Instagram

LEIA TAMBÉM: Empresário Alan Celulares é assassinado a tiros em Salvador