Saiba quem são as pessoas internadas após acidente grave que matou 24 pessoas na Bahia

Quatros mulheres, dois homens e uma criança estão entre os sobreviventes do acidente, até o momento, de acordo com a prefeitura de Jacobina.

Foto: Divulgação/Brigada Anjos Jacuipenses

A Prefeitura de Jacobina divulgou a lista com os nomes das pessoas que seguem internadas após um grave acidente, que matou 24 pessoas, na madrugada desta segunda (8) . A tragédia aconteceu por volta das 23h30, no km 381 da BR-324, no trecho da cidade de São José do Jacuípe, na Bahia.

Conforme apurado pelo BNews, das 24 vítimas, 21 estavam no ônibus e 3 no caminhão. Entre eles estão homens, mulheres, gestantes, crianças e adolescentes. A gestão de Jacobina contabilizou, até o momento, 8 sobreviventes, que foram levados para hospitais dos municípios de Nova Fátima, Jacobina, Feira de Santana e Salvador. (confira a lista abaixo).

Arthur Lima Amorim
Flávia dos Santos
Mayssa Grassi
Joilson Rodrigues dos Santos
Ana Clara Santos Silva
Ludmila Lima Mandu
Maria da Conceição Fernandes de Jesus
Benjamin (criança)

Entre as 25 vítimas fatais, vinte e duas são os passageiros do ônibus e três pessoas que estavam no caminhão. Ainda não há informações sobre o que causou a batida.

Foto: Reprodução

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista, que foi interditada, foi liberada por volta das 8h desta segunda. A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) informou que o ônibus estava regular e o motorista também estava com o cadastro em dia.

Em nota, a Prefeitura de Jacobina lamentou o acidente e informou decretou três dias de luto oficial no município. Afirmou ainda que organiza um velório coletivo no Ginásio de Esportes Municipal. Ainda não há previsão de dados e horário.

A gestão municipal afirmou ainda que também atua para agilizar a liberação e transferência dos corpos para Jacobina. No Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina tem 11 corpos até o momento.

As informações são do BNews

LEIA TAMBÉM:
Tragédia: Mais de 20 pessoas morrem em acidente envolvendo caminhão e micro-ônibus na Bahia