O que se sabe e o que falta saber sobre o casal executado em Feira de Santana

A autoria e a motivação do crime estão sendo investigadas pela Delegacia de Homicídios (DH).

Foto: Reprodução/Polícia Civil

Os corpos encontrados em Feira de Santana na manhã desta sexta-feira (19), em bairros distintos, já foram identificados pela Polícia Civil. Trata-se do casal: Janderson dos Santos, de 27 anos, e Tais Andrade da Fonseca, de 29 anos.

Segundo a Polícia Civil, o casal foi sequestrado e assassinado em locais diferentes. As vítimas moravam na cidade de Nova Soure e se mudaram para Feira de Santana há cerca de seis meses.

Locais onde o homem e a mulher foram assassinados | Fotos: Reprodução/Redes Sociais

O corpo de Janderson foi encontrado em um matagal na Rua Aliança, região do Corredor dos Araçás, no bairro SIM, com fitas amarradas nas pernas e nos braços. Ele estava vestido com calça e blusa azul. Segundo informações da polícia, o homem foi morto por volta das 22h20 de quinta-feira (18).

A companheira dele, Tais, foi encontrada morta com marcas de tiros no bairro Santo Antônio do Prazeres, na zona rural próxima ao Aeroporto de Feira de Santana. A polícia suspeita que a vítima também tenha sofrido violência sexual. O crime aconteceu por volta das 22h de quinta-feira (18).

O delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios (DH), informou que as vítimas foram mortas com disparos de arma de fogo calibre 9mm, .40 e 380, e as investigações apontam que os crimes estão relacionados porque eles eram um casal.

Ainda de acordo com a polícia, o homem trabalhava como ajudante de pedreiro e a mulher entregava panfletos nas sinaleiras do centro comercial de Feira de Santana. A autoria e a motivação do crime estão sendo investigadas pela Delegacia de Homicídios (DH). Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem necropsiados.

LEIA TAMBÉM: Homem é executado no bairro SIM e mulher no bairro Santo Antônio do Prazeres; crimes estão relacionados