Policiais fecham o cerco e caçam suspeitos de morte de cabo da PM em Feira de Santana

Polícia Civil informou que, no momento, o caso é investigado como latrocínio.

Foto: Reprodução

Em resposta à morte do cabo da PM Marcos Alan Magalhães Vicente, policiais militares realizam nesta quarta-feira (13) uma operação nas ruas de Feira de Santana para localizar os autores do crime.

Segundo informações preliminares, dois homens em uma motocicleta estavam praticando assaltos no Conjunto Feira X, no bairro Muchila, quando ocorreu o incidente. Os criminosos estavam a bordo de uma motocicleta Honda Bros de cor azul.

Foto: Reprodução

Marcos Alan foi abordado e baleado quando chegava em casa com a sua filha. O PM chegou a ser socorrido por colegas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), passou por cirurgia de emergência, mas não resistiu nesta quarta-feira (13).

Em nota, a Polícia Civil informou que, no momento, o caso é investigado como latrocínio (roubo seguido de morte).

“A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana investiga a morte de Marcos Alan Magalhães Vicente, de 46 anos, atingido por disparos de arma de fogo na noite de terça-feira (12), no Conjunto Feira X, no bairro Muchila, naquele município. Segundo informações preliminares, ele estava chegando em casa quando foi abordado por indivíduos em uma moto. Um dos suspeitos atirou contra Marcos, que chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Foram expedidas as guias para o acionamento do Departamento de Polícia Técnica. O caso é investigado, no momento, como latrocínio”.

LEIA TAMBÉM:
Cabo da Polícia Militar baleado no Feira X morre na emergência do HGCA
Cabo da Polícia Militar é baleado no Conjunto Feira X e está internado na UTI do HGCA