Corpo do empresário ‘Alan Celulares’ é velado em cerimônia fechada em Feira de Santana

Ele foi morto a tiros em Salvador. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas

Foto: Reprodução/Instagram

O corpo do empresário Alan Charles Andrade Moraes, de 31 anos, conhecido como ‘Alan Celulares’, está sendo velado nesta sexta-feira (2), no espaço Cerimonial Imperial, no bairro Serraria Brasil, em Feira de Santana. Os portões do centro de velório estão fechados. A reportagem não teve acesso.

Alan foi assassinado a tiros na tarde de quinta-feira (1º), no Iguatemi Business, localizado no Caminho das Árvores, em Salvador. Ele foi surpreendido com disparos de arma de fogo que acertaram na região da cabeça. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ele não resistiu.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O empresário que também era influenciador digital, se intitulava na internet como o “Rei do iPhone”. Ele tinha três lojas que comercializa smartphones e acessórios das marcas Apple e Xiaomi, era dono de três bares e promovia rifas em uma página no Instagram, onde tinha mais de 220 mil seguidores. Alan também compartilhava seu dia a dia na rede social e publicava fotos e vídeos de viagens e momentos de ostentação com amigos. Além disso, vendia curso sobre marketing e empreendedorismo na internet.

Alan Celulares em Dubai, United Arab Emirates | Foto: Reprodução/Instagram

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. Em nota, a Polícia Civil informou que imagens de câmeras de segurança serão usadas para auxiliar na identificação dos suspeitos.

Segundo um comunicado publicado nas redes sociais de Alan, todas as lojas estarão fechadas por tempo indeterminado, e nenhum cliente ficará desassistido.

O sepultamento será neste sábado (3), a partir das 9h, no Jardim Celestial, na Rua Nova Esperança, bairro SIM.

LEIA TAMBÉM:
Velório do empresário ‘Alan Celulares’ será nesta sexta-feira (2) e sepultamento no sábado (3), em Feira de Santana
Funcionária de ‘Alan Celulares’, morto em Salvador, disse que ele teria saído para buscar uma encomenda
Empresário Alan Celulares é assassinado a tiros em Salvador